Erro em programa de calculo de desvio padrão

Fiz um algoritmo em C++ que lê valores double para formar uma matriz. O objetivo é calcular a média e o desvio padrão dos valores de cada coluna e imprimir na tela. O algoritmo funciona normalmente até certo ponto.

Como não tenho PC e uso minha raspi 3 como desktop, estou escrevendo o codigo com nano e compilando com o g++. Segue imagem dos resultados da execução do programa:

inserir a descrição da imagem aqui

Como podem perceber, alguns valores estão corretos e outros “não sei de onde sairam”. Como não vi erro no algoritmo pensei q fosse problema no compilador ou na raspi então pedi pros meus amigos testarem no pc deles. Segue alguns resultados que eles conseguiram (Desculpem a qualidade das fotos):

inserir a descrição da imagem aqui inserir a descrição da imagem aqui inserir a descrição da imagem aqui

Até aí tudo certo, mas olha o que aconteceu quando eles colocaram valores iguais na mesma coluna:

inserir a descrição da imagem aqui inserir a descrição da imagem aqui

Não sei o porque de estar dando esses erros, e o que acho mais estranho é que os erros diferem do programa rodando na raspi 3 e nos pcs dos meus amigos(eles usaram codeblocks).

Segue o link do algoritmo: dp_columns – Github

Se alguem puder me ajudar a identificar o erro (se é que existe), ou me dar uma explicação para o porque de isso estar ocorrendo eu ficaria muito agradecido. Sugestões para melhoria do código e dicas de boas práticas de programação tambem serão aceitas de bom grado.

Ah e desculpa pelo textão! rs